Love Power

LOVE POWER com Kelly Freire

Casamento e qualquer outro tipo de relacionamento a dois exige muita maturidade, concorda?

Acredito que um relacionamento dará certo quando estivermos nele para provermos um crescimento contínuo, ou como eu gosto de dizer, quando for evolutivo para ambos.

Mas e como encontrar essa lógica, esse equilíbrio e esta chave que abre as portas de um relacionamento saudável que traga mais FELICIDADE do que DIFICULDADE?

Ao longo dos meus mais de 10 anos de estudos e atuação profissional no mundo do Neurocoaching, da Inteligência Emocional e da Física Quântica eu encontrei algumas soluções que vem ajudando milhares de homens e mulheres a construírem a AUTOESTIMA VERDADEIRA, a AUTOCONFIANÇA e INTELIGÊNCIA  necessárias para um RELACIONAMENTO AFETIVO SAUDÁVEL!

Aqui no final você encontrará alguns cases reais! Vale a pena conferir!

No final de 2017 eu criei um projeto que foi um sucesso: o LOVE POWER, porém muita gente ficou de fora porque eu consigo apenas 3 vagas simultaneamente por ser super exclusivo e contar com a minha assessoria pessoal por 3 meses!!!

E eu decidi abrir mais 3 VAGAS para início em fevereiro! Serão 3 pessoas que sentirão o meu chamado de AMOR e estarão preparadas para transformar positivamente a sua VIDA AMOROSA!

Está INCLUSO:

• 06 sessões de NEUROCOAHCING comigo!
  • Acesso por 1 ano ao Curso Online Os 15 Segredos da Mulher Inteligente para ter um Casamento de Sucesso!
  • Acompanhamento personalizado durante 3 meses!

E você ganhará esses BÔNUS INCRÍVEIS!

• Livro autografado Amor, Prazer & Felicidade – Casamento pode dar Certo!
  • Acesso ao treinamento por whatsapp –  Desafio 30 dias Autoestima Express !
  • 01 sessão cortesia como bônus por comparecimento em todas as sessões agendadas!

IMPERDÍVEL!!!!

Eu quero muito acompanhar bem de pertinho essas 3 pessoas no início deste ano para que elas possam manifestar o PODER DO AMOR INTELIGENTE em suas vidas!

“A maioria de nós sai à procura do amor levado por duas forças psicológicas poderosas: a fantasia do romance ideal e o medo de que não o encontremos e nunca sejamos verdadeiramente amados. Mas o que cria o romance é a capacidade de ver a si mesmo como digno de amor e ser desejável estando confortável com sua própria ambiguidade.” Deepak Chopra.

O amor inteligente parte de uma boa estrutura emocional pessoal aliado à habilidade de lidar com a estrutura emocional do outro e é isso que iremos trabalhar no projeto LOVE POWER!

Lembrando que são apenas 3 vagas, por isso, você pode garantir imediatamente a sua inscrição em 10x sem juros através de link!

Ressalvo que estes valores serão EXCLUSIVOS para estas 3 pessoas, porque o valor normal com todos os benefícios inclusos seria R$ 2.448,50 e você poderá participar do LOVE POWER por apenas 10x sem juros de R$ 190,00!

EU QUERO LOVE POWER!

Um relacionamento afetivo ruim pode arruinar com seus planos de prosperidade, mas um bom relacionamento pode alavancar a sua FELICIDADE!

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato comigo através do meu e-mail: kelly@escoladamente.com

Estarei aqui com meu coração mil esperando por você!

Abraços super energizados!

Kelly Freire